FEDERAÇÃO NACIONAL DOS AUDITORES-FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
::
Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Solicitar seu Cadastro
:: Menu principal
:: A Fenafisp
::
:: Eventos
::
::
::
9 visitantes presentes (4 na seção: )

membros: 0
Visitantes: 9

mais...
 : Sindifisco Nacional solicita recadastramento a filiados
Enviado por fenafisp em 03/09/2009 13:36:14 (1968 leituras)

Sindifisco Nacional solicita recadastramento a filiados


A Diretoria Provisória do Sindifisco Nacional está disponibilizando uma ficha on-line para o recadastramento de filiados por meio digital. Todos os filiados oriundos dos sindicatos estaduais ligados à Fenafisp (Federação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), inclusive aposentados e pensionistas, devem efetuar o recadastramento.


 O procedimento é necessário para que o Sindifisco Nacional possa obter todas as informações cadastrais dos filiados. Além disso, com a unificação das entidades, tornou-se necessária a atualização dos dados para garantir o funcionamento adequado da entidade. Vale destacar que o Sindifisco ainda não recebeu todas as fichas de filiação dos Auditores e, entre as já recebidas, uma análise preliminar constatou que as informações fornecidas estão incompletas.


 O recadastramento será o meio mais rápido e seguro para que os filiados oriundos dos sindicatos estaduais e Fenafisp tenham acesso a todas as facilidades do Sindifisco Nacional, como acesso a Área Segura, Fórum de Discussão e outros benefícios.


Para realizar o recadastramento, o Auditor-Fiscal deve clicar no banner Recadastramento On-line, localizado no lado direito da página inicial do site e preencher a ficha disponível. Depois de pronto, o filiado deve imprimir o formulário e anexar a ele cópias da carteira de identidade (RG) e do contracheque mais recente. Por fim, o Auditor deve protocolar o documento na DS (Delegacia Sindical) mais próxima, ou enviá-lo por via postal com AR (Aviso de Recebimento) para a sede do Sindifisco Nacional, no endereço SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900.


 O recadastramento online é mais uma das medidas da Diretoria Nacional para agilizar e facilitar os processos necessários à unificação. Na quinta-feira passada (27/8), os Auditores-Fiscais filiados ao Unafisco Sindical (ativos e aposentados), bem como pensionistas, também tiveram acesso a uma nova ferramenta para a atualização de seus dados cadastrais – endereço residencial e lotação – via internet. Em breve, a Diretoria Nacional vai disponibilizar as novas fichas de filiação aos Auditores-Fiscais, que também poderão ser preenchidas no site.


Fonte: Unafisco Sindical com adaptações

Imprimir Enviar esta notícia por e-mail Criar um PDF do artigo
:: Pesquisa

Pesquisa avançada
:: Destaques
Untitled Document



:: Links